IDENTIDADE

Me diz aí o que é Identidade? tenho certeza que você já passou por uma daquelas crises né? ainda não sabe o que estamos falando ,tá bom vai vamô te ajudar ,você já fez de fato essas perguntas: Será que tô certa? que sou amiga (o)?que sou falsa(o)? que sou nerd ? que sou da turma da bagunça ?meus pais nunca me entendem affs`e na verdade quem eu sou ?
Calma! você não tá ficando doido(a), IDENTIDADE é uma palavra de grande significado para nós JOVENS e é normal fazermos tantas perguntas e normalmente pensarmos que não temos respostas. Enfim nós temos a certeza do que somos ,somos a PJ (Pastoral da Juventude) esse é o nosso RG que levamos com muito amor a cada dia desse dom chamado vida no nosso coração. Aí você deve tá pensando pô são da igreja ,tô fora! e dizer que não somos estaríamos mentindo ,somos a AÇÃO como Igreja Sim ,somos  a JUVENTUDE EVANGELIZANDO OUTROS JOVENS. Mas podemos dizer que somos JOVENS como você oras! :Gostamos de dançar,escutar música, jogar bola, sair com os amigos, dar risadas das coisas engraçadas da vida e enfrentamos problemas como todos. POIS SOMOS JOVENS.Gostamos de ficar juntos, ajudando uns aos outros em tudo.
Gostamos e não temos medo de encarar o trabalho do JOVEM CRISTÃO na IGREJA.
Somos ousados,alegres e determinados por natureza própria e isso está em nós:necessidade de compania, desejo de ser feliz ,de termos a certeza que o rosto de Deus é Jovem também. E a nossa energia é essa:

" ELA VEM DE DENTRO ,DE DENTRO ELA VEM TODA A ENERGIA QUE A PJ TEM"

E essa energia toda vem composta de 6 Áreas Missionárias :
- A.M CIDADE DE DEUS - CIDADE DE DEUS
- A.M SANTA MARGARIDA - ALFREDO NASCIMENTO
- A.M TANCREDO NEVEZ - TANCREDO NEVES
- A.M TERNURA DE DEUS - CIDADE DO LESTE E NOVA VITÓRIA
- A.M SANTA MARIA GORETTI- JORGE TEIXEIRA
- A.M JOÃO PAULO II - JOÃO PAULO II