segunda-feira, 11 de abril de 2011

4ª Caminhada Pela Paz

Aconteceu no dia 3 de Abril a nossa 4 ª Caminhada pela Paz por volta das 8 hrs da manhã se concentrando na Bola do Produtor, visamos sempre o tema a PAZ  cujo o lema foi :A  PAZ BUSCA SOBREVIVENCIA NO PLANETA.


Enfim essa Caminhada surgiu em 2007 com a brutal assassinato da Jovem Luciana da comunidade Santa Clara e desde então os nossos objetivos da Caminhada são: 
- Chamar atenção das autoridades para os diversos tipos de violencia que estão expostas as familias da Zona Leste de Manaus
- Mostrar que é preciso um planejamento e uma ação séria para a questão da segurança
- Conscientizar as pessoas que é possível sim um mundo de Paz

Fizemos paradas estrategicas onde aconteceram vários tipos de violência contra as crianças , jovens e idosos das nossas comunidades que se integram ao Setor 10.
Por fim jovens de Santa Clara da A.M JOAO PAULO II retrataram uma jovem estendida no chão com um intuito de mostrar que há vários jovens sendo exterminados e violentados e ninguem faz nada , em seguida teve a apresentação das crianças da Catequese, Infancia Missionaria e Pastoral da Criança, visando que as crianças tem sonhos sim e não querem que isso seja destruído. Por fim a Caminhada foi muito boa!
Valeu a todos que participaram






Nenhum comentário:

Postar um comentário